Leia com atenção até o final, se ainda assim houver dúvidas por gentileza envie um e-mail para contato@canadacompras.com.br

**O Serviço Envio do Canadá é o nosso Redirecionamento de Produtos!

Como funciona o serviço de REDIRECIONAMENTO DE PRODUTOS?

Para o serviço de redirecionamento de produtos, oferecemos um endereço canadense aos nossos clientes, para que possam fazer compras em qualquer loja online do Canadá, usando o SEU cartão de crédito internacional.

Pagará o valor exato que aparece no site + taxa de serviço + frete internacional! A vantagem é poder comprar muitos produtos pelo preço original com somente uma taxa de serviço.

Recebemos todos os produtos, fotografamos, acondicionamos em caixas e enviamos para você.

O endereço somente será disponibilizado após aprovação do valor estimado do frete internacional e pagamento da taxa de serviço.

Qual o valor do serviço de REDIRECIONAMENTO DE PRODUTOS?

Os valores abaixo são para enviar 01 caixa de até 9kg e medindo até 40x40x40cm, NÃO há limite mínimo de peças ou máximo, desde que respeite às medidas já citadas.

Compras online com seu cartão de crédito internacional: CAD$ 45.00

Compras online utilizando o NOSSO cartão de crédito: CAD$ 65.00

Além deste valor você deverá pagar o frete do Canadá até sua casa (explicação detalhada mais abaixo).

Como é feito o pagamento dos produtos de REDIRECIONAMENTO DE PRODUTOS?

O pagamento da taxa de serviço e das compras (se usar nosso cartão) deverão ser realizados no dia da compra. O pagamento do frete internacional será realizado após a consolidação de todas as suas compras. Pagamento via transferwise, através da emissão de um boleto bancário que poderá ser pago em seu banco.

Como é o preparo da caixa dos produtos de REDIRECIONAMENTO DE PRODUTOS?

Sugerimos a melhor forma de preparo da caixa, baseada em nossa experiência, porém você decide se prefere retirar ou enviar encartes, notas fiscais (invoices), etiquetas, caixa original, entre outros. Não enviamos notas fiscais (invoices) de compras realizadas em loja física pois são emitidas com nossos dados. Acima de 20 ítens será cobrado um adicional de CAD$ 15.00 para remover cabides, etiquetas e/ou embalagens plásticas.

Fiz minhas compras, quando minha caixa será enviada para o Brasil?

Após o recebimento da compra, seu pedido será conferido juntamente com você em até 3 dias úteis. Após a conferência, calculamos o valor do frete internacional. Após pagamento do frete internacional sua caixa será enviada em até 3 dias úteis. O rastreio da sua caixa será enviado pelo e-mail ou WhatsApp.

Quanto tempo posso deixar minhas compras armazenadas no endereço canadense?

O prazo máximo será de 15 dias úteis. Caso ultrapasse esse período será cobrada uma taxa de CAD$ 5.00 por produto. Se o cliente não pagar pelo envio ou taxa extra de armazenagem os produtos serão considerados abandonados e enviados para doação.

Como funciona o frete dos produtos de REDIRECIONAMENTO DE PRODUTOS?

O valor do frete depende do volume e peso da caixa. O valor estimado será passado individualmente. O frete pode ser aéreo, com prazo de entrada no Brasil de 13 dias úteis, ou marítimo, com prazo de entrada no Brasil de 30 a 45 dias úteis. O prazo para liberação alfandegária não temos como estimar, pois varia muito. Às vezes liberam em 1 dia, outras vezes em 30 dias.

Enviamos pela empresa Canada Post (correio canadense) e você recebe através do Correios (correio brasileiro).

Todos os envios internacionais são realizados como pessoa física. Nós preenchemos a declaração do envio em inglês durante o processo de envio. Porém você é o único responsável por declarar o que tem dentro de cada caixa a ser enviada. Lembre-se que é seu dever e responsabilidade declarar o conteúdo de cada pacote. O seguro do envio da encomenda, quando solicitado, é exatamente o valor declarado, não é possível fazer seguro de valor maior que o declarado.

O frete internacional possui seguro?

O seguro é opcional e esta disponível somente para o frete aéreo. No pagamento do frete você terá a opção de pagar pelo seguro. Não é possível fazer um seguro com valor superior ao valor declarado das mercadorias.

Caso você recebe alguma caixa danificada ou avariada é necessário preencher um termo de ocorrência NA PRESENÇA do agente de entrega, registrando todo o dano. Se esse procedimento não for seguido, o seguro contra danos não poderá ser acionado. Essa é a ÚNICA maneira de receber o valor segurado. Caso assine o recebimento de entrega, estará atestando que a caixa foi recebida em perfeitas condições.

As caixas enviadas por frete internacional podem ser tributadas?

Todo produto comprado no exterior com valor superior a $50.00 corre o risco de ser tributado pela alfândega. O tributo será de 60% sobre o valor do frete + valor declarado do produto. O pagamento de imposto de importação é lei. E mesmo assim, compensa sim importar produtos. Caso a sua caixa seja tributada esteja ciente que o pagamento das taxas é único e exclusivamente por sua conta.

Não enviamos produtos com procedência duvidosa, cigarro, bebidas, sprays aerossóis, produtos inflamáveis, perecíveis ou armas de fogo.

Para os produtos de REDIRECIONAMENTO DE PRODUTOS, há troca ou devolução?

Todas as vendas são finais. Nós garantimos a qualidade dos produtos, originais, comprados diretamente dos fornecedores no Canadá. Disponibilizamos tabelas para tamanhos de roupas / sapatos, mandamos fotografia de tudo previamente e tiramos qualquer dúvida que você tiver antes de efetuar a compra, portanto não trabalhamos com troca, devoluções ou reembolso.

 

Share