Nossa Política de Troca e Devolução respeita a legislação vigente (Lei Federal nº 8.078 de setembro de 1990, a qual deu origem ao Código de Defesa do Consumidor) e objetiva garantir a satisfação do cliente nas compras realizadas em nosso site na categoria PRONTA ENTREGA. Os produtos adquiridos pelas categorias ENCOMENDAS OU REDIRECIONAMENTO DE PRODUTOS não são passíveis de trocas ou devoluções. Dessa forma, pedimos a gentileza que leia atentamente os termos abaixo.

Toda troca, devolução ou cancelamento deverá ser comunicada ao Canadá Compras através do Fale Conosco ou através do e-mail contato@canadacompras.com.br em até 03 dias após o recebimento de seu pedido.

No ato da entrega, antes de assinar o recebimento do produto, você deverá fazer a conferência do seu pedido. Recuse receber o pedido em caso de:

  • Embalagem violada ou avariada
  • Produto danificado
  • Produto diferente do solicitado

Ao recusar, entre em contato imediatamente com nosso SAC para tomarmos as devidas providências através do e-mail contato@canadacompras.com.br

1 – TROCA POR INSATISFAÇÃO

A comunicação deve ocorrer em até 7 (sete) dias corridos a partir da data do recebimento da mercadoria no endereço de entrega. Nosso prazo para solução do problema é de até 30 dias corridos, devendo obrigatoriamente o produto estar em perfeitas condições e não apresentar sinais de uso e/ou lavagem.

Você deverá enviar um e-mail para contato@canadacompras.com.br informando o produto a ser devolvido, o motivo e o número do pedido relacionado ao mesmo. A mercadoria deverá ser enviada ao endereço que passaremos após o recebimento do e-mail. Os custos dos fretes de devolução e reenvio de novo produto serão POR CONTA DO CLIENTE.

Ao recebermos a sua devolução, faremos uma análise para confirmar que a peça está em perfeitas condições e, estando tudo de acordo para a troca, intermediaremos o processo, verificando a sua necessidade e a disponibilidade do nosso estoque.

Lembrando-se de descrever no verso da nota fiscal o motivo da devolução e encaminhá-la junto com o produto.

2 – TROCA POR DEFEITO DO PRODUTO OU PRODUTO INCORRETO

Caso aconteça de você adquirir um produto com defeito ou envio de produto incorreto, por favor nos comunique através do e-mail contato@canadacompras.com.br em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do mesmo. A mercadoria deverá ser enviada ao endereço que passaremos após o recebimento do e-mail. Os custos dos fretes de devolução e reenvio de novo produto serão POR CONTA DO CANADÁ COMPRAS.

Faremos o possível para solucionar o problema no prazo máximo de 30 (trinta) dias após a reclamação.

FORMAS DE RESTITUIÇÃO

Após o recebimento do produto devolvido em razão dos motivos acima expostos em nossa Central de Distribuição, o Canadá Compras terá prazo de até 30 (trinta) dias corridos para solucionar a ocorrência comunicada pelo cliente.

– Trocar o produto por outro semelhante (mediante disponibilidade em nosso estoque).

– Trocar por outro produto de mesmo valor.

– Devolver o produto e receber o valor da compra.

– Em caso de produto com defeito, ficar com o produto, obtendo um desconto.

Atenção: Caso as condições estabelecidas na Política de Troca e Devolução não forem respeitadas, não caberá ao Canadá Compras nenhuma responsabilidade. Portanto, para sua maior segurança e comodidade, verifique corretamente as condições antes de efetuar qualquer troca ou devolução e em caso de dúvida entre em contato conosco, através do e-mail contato@canadacompras.com.br.

Horário de atendimento: Segunda a Sexta, das 9h às 17h. Todos os e-mails são respondidos em até 48h. Caso não receba retorno, pedimos a gentileza de reenviar seu e-mail.

 

Atenciosamente

Equipe Canadá Compras

Share